Início

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

DIY: Pote de Memórias!

Oi pessoal tudo bom? Para o post de hoje, preparei um DIY super legal! A ideia consiste em você escrever datas legais em um papel durante o seu ano, guardar dentro de um potinho e no final do ano você ler e relembrar todos os momentos bacanas que você vivenciou. Basicamente é você quem escolhe o tamanho do seu pote, a decoração,etc. Você pode dobrar os papeis,enrolar,etc. O post é só para esclarecer a ideia mesmo... Vamos lá?



*Materiais

°Um pote de vidro
°Papel colorido
°Barbante
°Coisinhas para decoração a sua escolha

*Como fazer?
Bom, primeiramente gostaria de diz que este não é um DIY imediato... Você só terá o potinho cheiro de memórias final do ano. O potinho está cheio de papeizinhos, porque foi só uma demonstração de como ele ficará final do ano.
Como eu fiz: Comecei fazendo uma etiqueta igual a da foto e coloquei pinguinhos de cola relevo dourada das bordinhas e a fixei com fita dupla face. Depois recortei os papéis de um tamanho bem aleatório (minha letra é pequena), enrolei os papeis e amarrei com barbante bem fininho.




E tchanraan! Está pronto o seu potinho que vai servir com uma ''câmera'': Registrar seus bons momentos; mas sem fotos; no papel mesmo. Espero que tenham gostado... 
Beijos!






2 comentários:

gabriela martins disse...

meu Deus eu ameeeeei essa ideia, vou fazer isso pra já... obrigada amiga pelas otimas dicas sempre <3

Julie Ferreira disse...

Faz sim e me manda as fotinhas tá? Obrigado... Beijos