Início

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

DIY: Embalagem Kraft (reciclável) !

Oi pessoal tudo bom? Mas um DIY aqui no blog! No post de hoje venho com mais um, dos milhares exagerada kkkkk de posts que eu já fiz ensinando vocês a utilizarem rolinhos de papel higiênico para criarem coisas fofas e úteis. Hoje venho mostrar como fazer uma embalagem de presente (lembrancinha, pois é pequena) kraft. Mas o porque de kraft? Por que decidi deixar o rolinho da cor própria dele, mas caso queira personalizar fica a sua escolha. Eu achei que ficou super fofo assim, simples mesmo. Vamos conferir como faz?



*Materiais 

°Um rolinho de papel higiênico
°Uma tampa redonda (que seja de tamanho semelhante ao rolinho,eu usei uma tampa de Toddy) 
°Babante (ou fita) 
°Tag (ou etiqueta)
°Algo para vincar

*Como fazer? 

Comece achatando o rolinho. Em seguida posicione a tampa nas bordas do rolinho, você terá uma meia lua.Faça isso nas quatro pontas. Depois é só vincar bem. Agora é só dobrar a meia lua ''pra dentro''. Faça isso com as quatro pontas que estão vincadas (vocês entenderão bem melhor nas fotos do passo a passo logo abaixo). Agora é só passar o barbante, colocar a tag e está pronta a sua embalagem reciclável! 



Muito fácil né? E este é o resultado final: 





Gente eu amei o resultado final! Ficou super fofinha! No começo, estranhei a ideia de que eu ia deixar o rolinho da cor normal dele... mas olha... ficou mais fofo do que eu esperava. Esse rolinho que eu utilizei é branco por dentro, o que fica super legal, quando a pessoa for pegar a lembrancinha que tem dentro. 
Espero que tenham gostado...
Beijos.



Nenhum comentário: