Início

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Especial de Halloween: Varal de Fantasminhas (com copos descartáveis) !

Oi pessoal tudo bom? O post de hoje é mais um especial de halloween! Além desse DIY ser fácil, ele é muito barato e rápido... Com materiais que todo mundo tem em casa... Sabe aquele pisca-pisca que ficou guardado desde o Natal? E aqueles copos descartáveis que sobrou da festinha? É isso que nós vamos usar hoje... Acho que já deu para perceber que os DIY's propostos aqui no blog são bem fáceis! Vejo muitos DIY's na internet que vale mais apena você comprar pronto sabe? Mas chega de blá blá blá e vamos ao post?



*Materiais

°5 copos descartáveis
°Um pisca-pisca
°Furador
°Um retalho de cartolina preta
°Cola
°Durex

*Como fazer?

Utilizando o furador, corte vários círculos pretos e reserve. Posicione o pisca-pisca na parede e coloque durex nas pontas. Agora, é só colocar a luz do pisca-pisca dentro do copinho, e colocar um pedaço de durex de forma que ele cole no copo,no fio do pisca-pisca e na parede (vocês entenderão melhor na foto abaixo). Por fim, basta colar os círculos pretos com cola para fazer os olhos, ligar o pisca-pisca e estão prontos os seus fantasminhas!



Tem DIY mais fácil que esse? Haha... espero que você tenham entendido a parte de fixar os copos na parede. E esse  é o resultado final: 



Abaixo a foto do nosso varal de fantasminhas com a luz acesa:



Bom pessoal, foi isso! Eu espero muito que vocês tenham gostado e que façam em casa... Ah, peço desculpas pelo post nos 45 do segundo tempo, mas você sabem; final de ano na escola é de sempre muito trabalho.Eu só tinha disponível em casa esse pisca-pisca com plumas... e mesmo assim deu certo (elas ficaram escondidinhas dentro do copo). O tamanho do varal vai depender na quantidade de copinhos que você usarem... O legal é fazer utilizando o pisca-pisca inteiro, fiz o varal curtinho só para demonstração.
Um beijo e até mais!








2 comentários:

Gabii Martins disse...

aiiiin que fofuuraaa <3

Julie Ferreira disse...

Fofo demais né? Beijos