Início

domingo, 7 de setembro de 2014

Resenha: Batom Vult (cor 14) !

Oi pessoal, a resenha de hoje está fotografada a muito tempo.Tinha esquecido de resenhar este produto antes e acabou que eu fui tirando muitas fotos e ela foi ficando pra trás na galeria! A resenha de hoje é um batom que tempo há um tempinho e que amo... ele é bem verão,mas dá pra usar principalmente na primavera... em tempos florais e fresquinhos...


Esse batom é da Vult, cor 14. Nunca fui muito fã dos batons da Vult... na maioria das vezes os que eu testei ficava acumulando nas linhas dos lábios... Com esse não foi muito diferente... depois de um tempinho na boca ele dá uma acumulada nas linhas. Mas a cor é tão linda que eu acho justo fazer esse leve sacrifício hahah! Ao mesmo tempo que ele é coral,ele tem um fundinho cor de boca... não sei descrevê-lo bem. Sei que a Vult não está mais com essas embalagens,eles deram uma modernizada em alguns produtos. Ele custou R$8,00 e comprei em uma perfumaria do bairro...
Beijos e até quarta!





2 comentários:

Gabii Martins disse...

esse batom é muito lindo mesmo.. a vult é uma marca bem baratinha mas tem coisinhas tao bonitinhas..mesmo as vezes com uma qualidade péssima, mas tem coisas que até que são boas da vult né... beijinhos sucesso com o blog S2

Julie Ferreira disse...

É verdade Gabi! Obrigado,de coração!Beijos