Início

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

DIY: Organizador de pulseiras fácil e rápido (reciclável) !

Oi pessoal,tudo bom? Para o post e hoje preparei um DIY que utilizará materiais que normalmente você jogaria no lixo...Vamos transformar um simples (e feio) rolinho de papel higiênico,em um lindo organizador de pulseiras. Vamos aos materiais?

*Materiais

°Um rolinho de papel higiênico
°Um pedaço de papelão
°Régua
°Cola branca (ou quente se preferir,pois fica mais firme)
°Tesoura
°Papel estampado (ou colorido) para decorar
°Lápis

*Como fazer?

Utilizando a régua,marque em um papelão um quadrado de 10x8 cm e recorte. Passe cola no papelão e cubra com o papel estampado. Passe também cola no rolinho de papel higiênico e cubra com o mesmo papel (ou você pode usar diferente). Por último,passe cola nas bordas do rolinho e pressione bem sobre o centro do quadrado de papelão. Deixa secar bem e está pronto para uso!
Dica: Caso a cola não fixe bem, coloque uma pouco de durex para fixar o rolinho na base de papelão.

Para vocês entenderem melhor como fazer, tirei algumas fotos do processo de criação do organizador de pulseiras:


Muito fácil né? Em 10 minutos você tem algo prático e fofo para organizar suas pulseiras. E este é o resultado final: 


 Além de pulseiras,dá pra organizar também chuquinhas (eu chamo de chuquinha, mas a maioria das pessoas chama de elástico hahah). Na parte de dentro do rolinho dá pra por escova de cabelo,lápis de olho,rímel,anéis e etc. Este organizador é multifuncional... Ah, e você pode decorar ele do jeito que você quiser... Caso não queira usar papel estampado, você pode pintar,colocar glitter, adesivos e etc. Isso tudo fica a seu critério! Bom,gente foi isso... um DIY muito fácil,rápido e útil. É muito ruim quando as pulseiras embaraçam na caixinha né? Espero ter ajudado de alguma forma.
Um beijo e até o próximo post!







2 comentários:

Gabii Martins disse...

nossa que ideia legal.. bem util né.. ameeii..sucesso com o blog, percebe-se de longe o quanto vc gosta "disso".. beijoos <3

Julie Ferreira disse...

Fácil e útil né? Beijos