Início

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Resenha: Lip Balm de Menta | Nivea

Oi pessoal,hoje venho com a resenha de um produtinho que eu comprei recentemente: Mais um dos Lip Balms da Nivea! Bom,antes de comprar fiquei muito em dúvida entre comprar o de Morango (Fruit Shine) ou o de Menta,que foi o que eu acabei levando.

Bom,ele deixa uma sensação refrescante nos lábios,mas eu não gostei muito do cheiro dele.Não é muito característico a menta sabe?, principalmente no começinho (assim que você abre).Entre este e o de Mel eu prefiro mil vezes o de Mel.

Ele é o mesmo esquema dos outros,tem cor, mas nos lábios fica totalmente incolor.Custou R$10,00 e eu achei que valeu a pena pela hidratação,mas não é um produto que eu compraria de novo (pelo menos esse de menta,por que os outros eu adoro).
Beijos