Início

domingo, 1 de setembro de 2013

Resenha: Duo de Lápis | Océane Femme

Olá pessoal,o post de hoje é pra mostrar para vocês o meu lápis preferido do momento.Nunca fui de comprar lápis de olhos,mas ultimamente tenho amado testar e contar tudo pra vocês;e claro;com opções boas,baratas e fáceis de encontrar.Chega de blá blá blá e vamos conferir?

É o Duo de Lápis da Océane Femme.Essa marca é bem ''famosa'' por conta daqueles produtos para remoção de esmalte que eles fazem,vejo muitos elogios sobre eles em alguns blogs... mas o assunto não é esse rsrs.Tenho que ''começar'' falando da pigmentação dele: sem sombra de dúvidas, o lápis mais pigmentado que eu já usei...

Ele contém duas pontas: uma preta e uma bem menor que é um rosinha ''cintilante''.Para quem não gosta de rosa,esta linha de lápis da Océane tem várias cores: azul marinho,dourado,branco e até mesmo sem ponta de outra cor;todo preto. As duas pontas são super macias e tem uma ótima duração.Além de todos estes pontos positivos,ele é ideal para quem tem olhos sensíveis;como eu. Fiz uma maquiagem bem básica usando apenas o preto na linha d'água e o rosa como delineador.Olha só como ficou:

Na foto não apareçe muito bem o quão preto é o lápis.Mas o rosa apareçeu bem...lindo né? Você também pode inverter: usar o preto como delineador e o rosa na linha d'água,para abrir o olhar.Eles dois são super fáceis de esfumar,principalmente o preto.Ele custou R$15,00.E está fazendo parte dos produtos BBB(bom,bonito e barato).
Beijos