Início

sábado, 17 de agosto de 2013

Resenha: Manteiga de Cacau | ZiinZiin

Olá pessoal,hoje venho com a resenha de uma Manteiga de Cacau.A maioria das pessoas,acham que todas as Manteigas de Cacau são iguais;e o que muda é só a marca.Mas eu não penso por este lado...estou testando este produto,por vários meses,só pra garantir que o produto é bom mesmo.Ele faz parte dos produtos BB (bom e barato) .Tenho que confessar que na primeira semana já amei o produto...mas para um teste;uma semana não é o suficiente,por isso fiquei meses testando para poder contar pra vocês.Vamos lá?

É a Manteiga de Cacau da marca ZiinZiin ... sempre via ela na farmácia mas nunca dava bola...até que um dia, fui em uma perfumaria comprar alguns esmaltes e acabei levando.Já acabei com uma,esta é minha segunda.
Tá vendo com ela é branquinha? Mas nos lábios fica transparente e é muitooo hidratante...na mesma hora você vê o resultado.Além disso ela contém própolis,que ajuda muito na hidratação.Ela é diferente de algumas Manteigas de Cacau que deixam os lábios pareçendo que agente passou óleo rsrsr'.

Um dos pontos que eu também mais gostei nela,é que ela é bem sequinha,mas que deixa um leve brilhinho na boca.Mais um ponto positivo é que ela deixa uma camada bem uniforme nos lábios,diferente de algumas Manteigas de Cacau que eu já testei...que sei lá...deixam com uns pedaços do produto nos lábios,rs.Além disso vocês encontram ela em QUALQUER lugar.Para provar isso,duas amigas minha tem ela e agente mora em lugares diferentes.Não é o máximo? Um produto fácil fácil de encontrar,barato e muito bom.O único ponto negativo é que a embalagem é meia ''fraquinha''... eu levo a minha sempre dentro da bolsa,e a tampa fica trincada.Mas tudo bem... o importante é que o produto é maravilhoso.O preço é de no máximo R$2,00...
                                                 Um beijão,e até o próximo post flores.