Início

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Resenha: Gloss Mix;Avon

Oi meninas, hoje venho falar pra vocês o que eu achei do Gloss Mix da Avon Colortrend.Vamos conferir a resenha?

Ele é lindo! Ultimamente tenho gostado bastante de lilás sempre gostei mas ando gostando mais ainda hahah.  O próprio nome já diz; ele é um mix composto por três cores: lilás,um brilhinho transparente e um vinho claro.Ah,achei o máximo esse saquinho que ele veio;pareçe de doce rsrsr'.


O aplicador é bem legal e facilita na aplicação.Ele é meio ''chanfrado'',assim você pode passar no desenho dos seus lábios bem direitinho.


Essa é cor cor que ele fica nos lábios.Mas lembre-se depende muito do tom dos seus lábios viu? O meu é um pouco escuro e eu achei que ficou lindo;diferente de uns certos glosses que eu tenho
 rs'.Quanto a duração não dura tantooo por ser um gloss,mas é um boa duração.

É isso então... ah,só complementando achei muito bom,super recomendo.Um super beijo e até a próxima.