Início

terça-feira, 9 de abril de 2013

Esmalte da Vez: Poodle+Quero Paz

Oi,hoje é post é pra mostrar pra vocês o esmalte da semana.É a primeira vez que faço esse tipo de post por aqui,até porque eu não ''coleciono'' esmaltes,eu não tenho poucos; mas também não tenho muiiiiiiiiitos rsrsrsr'.Em breve mostro pra vocês os meus prediletos ok?


Com certeza esse lilás esta na lista dos meus prediletos.Comprei ele recentemente e estou amando.É o Poodle da Coleção Dogs da Risqué. Ele tem uns brilhinhos lindos que não vai dar pra ver na foto acima.


Por cima do Poodle passei mais brilho.É  lindo,tem  uns brilhos azul,verdinho,prata...  Ele já é bem velhinho;  se chama Quero Paz,é da Sabrina Sato para Nati.



Amei o resultado final e vocês o que acharam? Me contem pelo twitter (@juliedoce) que eu vou adorar saber.Um super beijo,até mais!