Início

domingo, 28 de abril de 2013

Esmalte da Vez: Garota Pop+Quero Paz

Oi pessoal,hoje venho mostar pra vocês o esmalte que eu estou usando no momento.Faz um tempinho que eu comprei esse esmalte,mas eu uso ele pra fazer detalhes,forzinhas,etc nas unhas.Mas dessa vez,fiz diferente e essa cor me encantou,achei liiindo!

O nome dele é Garota Pop da Coleção Disco da Impala.Ele é bem cremoso mesmo e não é daqueles que é fácil de passar na unha viu? Então se você quer um resultado bonito nem adianta pintar com pressa.

Acho que ao longo do ano vocês vão ver muito esse esmalte por aqui! Eu até já mostrei ele num Esmalte da Vez.Ele é o brilho perfeito sabe? Que vai com tudo... estou até pensando em comprar outro que ele ta quase no fim :( 


E com essa combinação,esse foi o resultado final.Amei! Beijokas e até o próximo post. 
xoxo