Início

sábado, 12 de janeiro de 2013

Um pouco sobre a Starbucks.

Hoje o assunto é um pouco diferente do que costumamos ver por aqui.Vocês concerteza já devem ter visto nos filmes aqueles cafés,super famosos, com baunilha em cima e tal. Então; eu sempre via em filmes americanos e tinha vontade de conheçer, mas como eu não sabia o nome desta cafeteria;seria um pouco mais difícil de encontrá-la pela net.E a possibilidade de ter uma no Brasil era muito pequena.Até que esses dias eu estava assistindo alguns vídeos da Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze, beijos Bruna e vi que ela tinha ido em uma cafeteria daquelas.Fiquei super feliz em saber que tem várias aqui em São Paulo! E até que fim; vi o nome da cafeteria: Starbucks.E agora nas férias vou ver se acho um tempinho e conheçer a famosa Starbucks.Beijos e até mais!

Logo da Starbucks

Café da Starbucks
Beijos e até mais!