Início

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Review: Bronze Natura Faces - Bronze Matte

Olá meninas,hoje vou mostrar e contar um pouco pra vocês sobre um produtinho que eu testei e estou adorando.É o Bronze da Natura Faces.Ele também é da coleção NEON já fiz um post mostrando o batom desta mesma coleção aqui . Este Bronze ainda tem na revista,mas não é a mesma embalagem porque foi de coleção limitada. Ele é muito bonito,e você pode usá-lo como: contorno que é a função dele,blush ou na pálpebra como sombra;que fica super natural pra você usar no seu dia a dia e ele é matte ou seja sem brilho nenhum.Ele pode ser usado tanto de dia quanto de noite.Eu usei como blush é ficou super bonito.Vamos conhecê-lo um pouco mais?




A embalagem é super bonita: Laranja bem Neon claro né? a coleção é Neon   e vem com uma esponjinha para aplicá-lo,mas eu prefiro com o píncel mesmo.Ele é super fácil de esfumar na embalagem pareçe ser super escuro mas quando ele é aplicado fica super suave.Olha só:

 A duração é ótima,durou mais como sombra do que como blush; mas mesmo assim eu gostei muito.Ah,já ia me esqueçer de dizer que ele é super pigmentado.Custou P$24,90 e valeu super apena. Ele fica ótimo tanto em pele mais claras como mais escuras.Adorei este produto. 
Um beijo,e até mais,tchau!